sábado, 20 de abril de 2013

Os Sites PTC'S

Olá Pessoal :)

Bem neste blog vou explicar como é possível ganhar dinheiro sem sair do sofá, já devem estar a dizer "Ah tretas!! Isso não é verdade!" Pois é o que vocês dizem e eu pensava o mesmo mas estou aqui para provar o contrário.

Bom alguns de vocês devem conhecer os chamados sites de PTC's, alguns bom e outros maus de todo, então que cuidados é que devemos ter? Quais são realmente sérios e que PAGAM? Tentarei mostrar todos esses aspectos neste blog incluindo exemplos de sites/pagamentos realizados. 

Para já ainda não consegui nenhum pagamento porque em nenhum dos PTC's atingi o limite mínimo mas todos os que clico foram recomendados pelo Leandro Moreira, que se visitarem o seu blog tem exemplos de pagamentos REAIS realizados.


Assim passo a explicar... (adaptado de Leandro Moreira)
- Websites do tipo Pay To Click (PTC) garantem que se ganhe alguns Euros/Dólares/Reais todos os dias com um pouco ou mesmo nenhum esforço. Tudo o que têm que fazer é clicar em links, anúncios, ler e-mails ou completar questionários. 
- Muitos dos sites que pagam para clicar requerem que se clique num anuncio e se veja o mesmo por alguns segundos (de 05 a 60), só depois serão creditados. Quando a vossa conta atingir o pagamento mínimo podem requerer o pagamento através de bancos virtuais como o Paypal e o Payza, que podem ver aqui.
- Se vocês se mantiverem activos em alguns destes programas podem aumentar consideravelmente os vossos rendimentos de maneira regular e estável. Muitos utilizadores de pay to click pagam as suas despesas e contas mensais com os ganhos vindos de sites que pagam para clicar (PTC).
- O dinheiro que chega até nós vem do anunciante que paga para seu anuncio ser visto X vezes e o criador do site repassa parte desse valor para as pessoas que viram o anuncio. 
Existem imensos sites Americanos/Europeus e alguns brasileiros utilizando esta modalidade. Alguns funcionam bem, outros estão no inicio. Alguns oferecem muitos anúncios para clicar, enquanto que outros oferecem poucos. Alguns Sobreviverão, outros não...
Estamos aqui para testar essa nova modalidade de marketing e Rendimentos. Manterei uma listagem com os SCAMS (sites que não pagam) conhecidos e alguns sites confiáveis como:

Neobux - totalmente em Português



ClixSense:



Seguindo estas dicas, você poderá ganhar alguns dólares ou euros :D. Até a próxima!

1 comentário: